SOMOS MAIS QUE UMA ACADEMIA EM SÃO PAULO

Quer ficar em forma, melhorar sua saúde e se divertir ao mesmo tempo?

Então, convidamos você a conhecer o Studio Olimpic Shape.

Nosso espaço vai além do que é uma academia comum, você vai ter acesso a ‘coachs’ olímpicos e atletas profissionais.

Junto a eles, você terá equipamentos modernos e uma comunidade de pessoas que compartilham sua paixão pelo esporte.

Temos Academias em São Paulo e temos uma explosão que é o Studio Olimpic Shape

Uma modalidade de treinamento funcional que combina exercícios de força, resistência, agilidade e flexibilidade.

Além do crossfit e exercício funcional, você terá acesso a muitas outras modalidades de esportes num único lugar, como: pilates, ballet e capoeira.

 

Adapta-se a todos os níveis e idades e permite uma progressão ao seu próprio ritmo.

 

Além disso, é uma forma de aliviar o estresse, fazer amigos e desfrutar de um ambiente motivado e cheio de energia boa.

No nosso studio, ou se você preferir a Melhor Academia em São Paulo oferecemos:

Aulas em Grupo e Individuais

Acompanhamento Personalizado

Plano Nutricional e Avaliação Física

Não importa se você é iniciante ou avançado, aqui você encontrará o desafio que precisa para alcançar seu objetivo a cada dia, seja perder alguns quilinhos ou mesmo ficar saradão.

Venha nos visitar e experimente uma aula gratuita. Garantimos que você não vai se arrepender.

Já estamos anciosos esperando por você!

O que o Studio Olimpic Shape promove?

Crossfit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico que combina exercícios de alta intensidade, variados e funcionais.

O objetivo principal é melhorar a sua aptidão física no corpo como um todo, desenvolvendo habilidades como resistência, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

O Studio Olimpic Shape está adaptado para diferentes níveis de dificuldade e objetivos individuais. Estamos preparados para pessoas de todas as idades e condições físicas.

Pilates: uma jornada de equilíbrio, força e bem-estar

Bem-vindo ao universo transformador do Pilates, uma abordagem holística para a saúde e o condicionamento físico. O Pilates se concentra no fortalecimento do “powerhouse”, que engloba os músculos do abdômen, pélvis, quadril e lombar.

 

Ao desenvolver essa base sólida, você conquistará uma postura mais ereta, aliviando tensões nas costas e melhorando a estabilidade do corpo.

 

Os exercícios de Pilates são projetados para promover a flexibilidade e o alongamento, ajudando a prevenir lesões, melhorar a amplitude de movimento e proporcionar uma sensação de leveza e agilidade.

 

Seja você um iniciante procurando construir uma base sólida para o seu corpo ou um atleta experiente em busca de um exercício complementar, o Pilates é adaptável a todos os níveis de condicionamento físico. 

 

Descubra o poder transformador do Pilates aqui na Olimpic Shape e eleve sua saúde e condicionamento físico a um novo patamar.

Descubra a elegância e a força do Balé: uma arte que transforma corpos e almas

O balé, uma forma majestosa de expressão artística, vai além da dança para se tornar uma experiência que molda corpo e mente.

Este envolvente estilo de dança não é apenas um espetáculo visual, mas também uma disciplina que traz inúmeras vantagens físicas e emocionais.

 

Ao mergulhar no mundo do balé, descobrimos os benefícios de uma prática que aprimora a flexibilidade, fortalece os músculos e aperfeiçoa a postura. A elegância dos movimentos fluidos contrasta com a intensidade dos exercícios que tonificam e esculpam o corpo, criando bailarinas graciosas e atléticas.

 

A disciplina exigida pelo balé em nosso Studio Olimpic Shape, desenvolve a concentração e o foco necessários para a execução de movimentos precisos. Bailarinas aprendem a arte da expressão corporal, comunicando emoções através de cada passo, salto e gesto, criando uma conexão única entre corpo e música.

 

Seja iniciante ou experiente, o balé continua a encantar e inspirar, oferecendo uma jornada extraordinária de autodescoberta e expressão artística. A sensação de conquista ao dominar novas coreografias é acompanhada pelo desenvolvimento da consciência corporal e da harmonia entre mente e corpo.

Explore a energia e a arte da Capoeira: uma experiência única de movimento e cultura 

A capoeira, uma arte que transcende os limites da luta para se tornar uma expressão vibrante da cultura brasileira. A capoeira é uma dança única, incorporando movimentos acrobáticos, música envolvente e uma rica tradição que se estende por séculos.

 

Viva a experiência da capoeira e descubra a magia que reside na fusão de movimento e cultura aqui no Studio Olimpic Shape. Na capoeira, os corpos se movem em harmonia com a música pulsante. Saltos, giros e acrobacias fluidas criam uma coreografia única, desafiando a gravidade e celebrando a liberdade de movimento.

 

É um esporte acompanhado por música e canto, elementos essenciais que dão vida à prática. O berimbau, atabaque e pandeiro criam uma trilha sonora envolvente, enquanto os participantes cantam em coro, transmitindo histórias e tradições.

 

Seja você um iniciante entusiasmado ou um praticante experiente, nós da Olimpic Shape convidamos você para participar dessa celebração fascinante de corpo e alma.

 

Venha viver a magia da capoeira!

Conheça todos os exercícios praticados em nosso studio

Crossfit

Uma característica fundamental do CrossFit é o conceito de “constante variação”, que significa que os treinos nunca são os mesmos, desafiando continuamente o corpo e evitando a adaptação excessiva a uma rotina específica.

 

Os treinos CrossFit são frequentemente intensos e de curta duração, visando melhorar a resistência, a força, a flexibilidade, a velocidade, a coordenação, a agilidade e outras habilidades físicas.

 

O espírito de união é uma característica marcante do CrossFit, com muitos praticantes treinando em grupos e encorajando uns aos outros.

Funcional

O exercício funcional é uma abordagem de treinamento físico que se concentra em movimentos que replicam as atividades da vida diária, fortalecendo grupos musculares específicos e melhorando a eficiência do corpo como um todo.

 

Em vez de se concentrar apenas em músculos isolados, o exercício funcional envolve padrões de movimento que integram vários grupos musculares, promovendo a estabilidade, mobilidade e resistência funcional do corpo por completo.

Pilates

O Pilates incorpora uma série de exercícios de solo e utiliza equipamentos específicos que oferecem resistência variável para fortalecer e tonificar os músculos.

 

Os exercícios são executados com controle preciso e foco na forma correta, o que contribui para a eficiência do treinamento.

 

Além de promover a força e a flexibilidade, o Pilates também concentra-se no fortalecimento dos músculos do núcleo, proporcionando estabilidade à coluna vertebral e promovendo uma postura mais ereta.

Balé

O balé requer dedicação e disciplina. Os bailarinos seguem rigorosamente os movimentos, técnicas e coreografias, o que promove a disciplina e a capacidade de concentração.

 

À medida que os bailarinos desenvolvem suas habilidades e superam desafios, a autoconfiança tende a aumentar gradativamente.

 

A performance no palco também contribui para a construção da melhora na autoestima.

 

A prática consistente do balé pode ajudar a manter a melhora da saúde ao longo do tempo, pois envolve uma atividade física que contribui para o aumento da flexibilidade e tônus muscular.

Capoeira

A capoeira é uma atividade física completa, que envolve movimentos acrobáticos, chutes, esquivas, e outros elementos que contribuem para o desenvolvimento da força, resistência, flexibilidade e coordenação motora.

 

É uma modalidade de arte marcial que associa uma forma de expressão artística e permite que os praticantes se expressem individualmente por meio de movimentos, ginga e estilo próprio. Cada pessoa desenvolve seu próprio jogo de capoeira, contribuindo para a singularidade da prática.

 

A prática regular da capoeira, que envolve movimentos dinâmicos e aeróbicos, pode contribuir para a melhoria da saúde cardiovascular e do condicionamento físico.

Veja as vantagens que o Studio Olimpic Shape  vai fazer na sua vida

Conheça um pouco do nosso dia a dia

Venha fazer parte de nossa família

Copyright © 2023 | Olimpc Shape – Todos os direitos reservados